sábado, 30 de março de 2013

Chrystal Marie Heartfyllia


Nome da Docete:  @Chrysttal

Nome: Chrystal Marie Heartfyllia. A jovem descartou seu nome de nascimento ─ Hellinya ─ após o desaparecimento inesperado de seus pais e trocou o nome para "Chrystal", como um meio de fugir de quaisquer vulnerabilidade e insegurança do seu eu anterior. Seu desejo era torna-se uma pessoa diferente ─ forte o suficiente para cuidar de seu indefeso e jovem irmão, Jake Bosconovitch. 

Ramificação: In Agris; o símbolo de sua ramificação é localizado na palma da mão esquerda.

Profissão: Ensina esgrima a crianças que assim como ela não são boas com armas de fogo mas impunham espadas com dignidade e agilidade. 

Idade: Vinte; feito a pouquíssimo tempo, tendo assim suas duas tão esperadas décadas de vida.

Altura: 1,63

Peso: 55

Aparência: Seus cabelos escuros e lisos caem ao longo das costas como cascatas com finais ondulosos, raramente presos em um rabo-de-cavalo/coque no topo da cabeça. Olhos pequeninos e repuxados de um profundo, inocente e hipnotizante âmbar com um veemente brilho em sua íris; contrastando com a pele aveludada, alva e quase translúcida da morena. Sua boca é quase tão curvilínea quanto seu corpo; os lábios fartos em um escarlate desejoso e comumente entreaberto. Os cílios torcem-se formidavelmente, dando a aparentar serem mais escuros, longos e espessos.  A testa é larga e lisa, e apesar do tamanho desta, não diminui em nenhum setor sua beleza genuína. Nariz pequeno, arrebitado e fino. O corpo em formato de ampulheta não deixa a desejar diante de um olhar; pernas curtas e coxas torneadas, seios fartos e arredondados, cintura fina e quadris não tão largos quanto alguns desejam. Sua voz é melodiosa e sempre baixa, tendo um tom agradável.

Mão Dominante: Destra, direita.

Tipo Sanguíneo: O+

Hobby: Algo que faz diariamente são caminhadas ao luar; não pela lua em si e sim pelas estrelas. É algo que se aplica indiretamente a um hobby para a moça; apesar de não o considerá-lo como tanto. Cuidar de flores silvestres com imenso prazer principalmente em tardes ensolaradas com o vento úmido e agradável.

Comida Preferida: Não tem preferencial por comidas; sendo de boa aparência e sabor está ótimo.

Bebida Preferida: Suco de laranja.

Frase Preferida: "Eu quero ser outra pessoa, esquecer o passado e criar meu próprio futuro... sem que os erros que já fiz repitam-se."

Naturalidade: Sinolia ─ Pleufan

Cheiro: Lembra o cheiro que é deixado após a chuva. Puro e simples.

Afinidade Elemental: Terra

Personalidade: Não se agrada com situações laboriosas; estas muitas vezes lhe causam enxaquecas. É benévola mas há uma linha tênue com seu jeito malévolo, escondido muitas vezes por sua quietude intrínseca. Atrás de toda inocência que transmite através do olhar âmbar se existe a voluptuosa garota capaz de jogar psicologicamente quando deseja ─ o que dificilmente ocorre, já que foram poucos os relacionamentos que tivera, da mesma maneira de que poucos são os homens que conseguem lhe arrancar um suspiro de sentimentos positivos e extasiantes. A voz sempre melodiosa, serena e baixa se encaixa com perfeição em sua aparência, no entanto sua voz é firme diante de situações que se sinta ameaçada e em defesas a pessoas de grande importância. É fiel as suas palavras pronunciadas, lutando arduamente para cumprir quaisquer que seja a promessa proposta. Pacífica com uma camada de audácia firme e inquebrável, tenta levar a vida em rédeas curtas e controláveis.  Mesmo que nunca admita é compassiva e exorável em um nível exagerado; ainda consegue controlar este tipo de sentimento com certa dificuldade.

Vestimenta/Equipamentos: Em suas roupas casuais opta por camisetas de tecidos leves e finos, seguidos de calças ou shorts, alternando entre o couro e o jeans de lavagem escura preferencialmente. Calçados baixos e em sua maioria botas cremes, pretas ou amarronzadas ─ sem saltos pois acha que botas e saltos não se unem de forma alguma. E em raras vezes vestidos longos com cores neutras, a maior quantidade está presente no bege. Com eventos formais opta em vestidos com detalhes difíceis de serem confeccionados com o melhor dos tecidos, em sua maioria preto.
No campo de batalha suas vestes não se modificam imensamente, as poucas diferenças são vistas nas vestes superiores e nos apetrechos levados por boa parte do corpo. Adquirindo a camisetas sem mangás e que lhe deixem mais confortáveis e flexíveis nos movimentos dos braços, em um tamanho considerável se mantendo na mesma altura do comprimento superior da calça ─ o colar fica por dentro da roupa da morena. 

Armas: A direita ao redor da cintura um cinto com a lâmina curva e curta, menor do que uma espada e mais fácil de se manejar do que a espada longa. A parte curta da lâmina lhe promove uma taxa de movimentos mais rápidos e leves, proporcionando cortes mais fundos e certeiros. No lado contrário uma espada; a lâmina tem a arte sutil de uma serpente se enroscando sorrateira e a parte inferior do punho detalhada em dourado e vermelho com movimentos espirrais, enquanto a lâmina é longa e ágil, tornando-se uma arma leve e mortal. 

Peculiaridades: Um pequeno sinal de nascença em formato de coração é pouco visto talvez pelas madeixas longas e dispostas a frente ou por sua localização: próximo ao seio direito; sendo possível ser visto quando a morena usa os fios presos e roupas em decote U.
Inflar ligeiramente uma de suas bochechas ou fazer isto em um ato contínuo e com indeterminado tempo da ação, comumente quando pensativa ou intrigada por um assunto que passa incessante por sua mente.
Passa inúmeras vezes os dedos sobre as madeixas escuras, ás vezes uma maneira estúpida de desviar a atenção de algo que não deseja sentir ─ algo do gênero ─ para os fios; quando não é isto, passa as mãos pelos braços ou nuca.

Objeto Precioso: Uma corrente com um objeto arredondo, largo, oco em seu interior e intensamente dourado como pingente. Lembra vagamente um anel, mas é grande demais para considerá-lo como tal. O ganhou do mais novo ainda quando eram crianças.

Atributos 
Força: 3 - Média.
Agilidade: 4 - Alta.
Vitalidade: 3 - Média.
Inteligência (Capacidade Arcana): 2 - Média-Baixa.
Inteligência (Capacidade Intelectual): 2 - Média-Baixa.
------
Carisma: 3 - Média.
Aparência: 5 - Altíssima.
Percepção: 3 - Média.
Sabedoria: 2 - Média-Baixa.
Raciocínio: 3 - Média.
Lábia:  2 - Média-Baixa.
------

Perícias: Velocidade para corridas e fugas, principalmente as de imensa distância e necessidade. Agilidade em desvios. Empunha de forma magnificente e visível espadas de diversos tamanhos, pesos e lâminas. 

Vantagens/Qualidades: É focada nas possíveis fugas diante de perigos mortais, estudando o ambiente em que se localiza com uma habilidade sem igual. Regeneração de alta velocidade, lhe polpando de perdas de tempo para si própria em momentos difíceis. Sua rapidez e agilidade são sublimes.

Desvantagens/Defeitos: Não sabe lidar bem com a própria dor, quem dirá a dor alheia. Seu ego, confiança e ironia parecem dobrar e não caber somente dentro de si, atrapalhando consideravelmente sua precisão diante do campo-de-batalha. Possuí uma dificuldade visível para armas de fogo.

Biografia: Desde o princípio sua vida se baseava em treinar arduamente prestes o amanhecer, cuidar do mais novo uma parte considerável da tarde e finalmente ter seu merecido tempo de descanso após as sete da noite com uma leitura antes do sono lhe invadir.  
Sua infância certamente passaria monótona e sem muitos acontecimentos que viesse lhe mudar a vida simples que levava em uma casa de cor verde-musgo em seu exterior, tendo a sombra de uma jacarandá bem cuidada que exalava calmaria em cada farfalhar de folhas, próxima ao quintal com trilha de pedrinhas incômodas quando descalça. Seria uma moça de vida pacata diante dos desastres que vinham a acontecer com as poucas meninas que tinha contato na época.
Quando completou quinze anos sua família acabara por virar nômades; se mudando continuamente de um estado para o outro; sem nenhum conhecimento do porque de tais mudanças contínuas e ações preventivas vinda de seus progenitores, Hel se sentia amedrontada por dúvidas absurdas a surgirem no seu subconsciente.
Dois dias antecedentes ao aniversário de dez anos de Jake foram avisados pelo patriarca que demorariam em média uma semana para que voltassem a cidade para novamente partirem. Em uma noite tempestuosa, envolta de trovões e relâmpagos contínuos na cidade de Yerous, Hel recebeu a notícia do desaparecimento de seus pais. Dada por sua avó materna, Vee. Como consequência já de conhecimento das crianças, foram morar com a amável senhora alourada na cidade de Gyfos.
E então os treinos foram se intensificando com o passar dos dias, que pareciam desejar tirar a sanidade da nova Heartfyllia. Três meses após o desaparecimento súbito dos progenitores não mais se existia Hellinya e sim Chrystal. O prazer pela vida não parecia mais fervilhar dentro de Chrys e nem de seu irmão. Em uma tentativa de continuar seguindo em frente começou a ver o pingente antes achado por seu irmão nas cadeias de montanhas de Pleufan na tarde de novembro, como uma lembrança de que havia pessoas que se importavam e a amavam incondicionalmente apesar de tudo.
Aos dezenove anos decidiu por fim ajudar a escola de esgrima de sua avó, ensinando as crianças tudo o que aprendera no decorrer da sua vida árdua nos treinos; estando lá até hoje nos tempos vagos. O tempo passou rápido após a aparente aceitação do desaparecimento dos pais, mas ainda tenta descobrir ás escuras a causa, onde e quando tudo ocorreu...

Estilo de Combate: Pela dificuldade que contém em manusear armas de fogo desde pequenina optou por espadas e adagas. Observadora intensa, está atenta a todo o espaço, estudando cautelosa o modo com o qual o oponente virá a atacá-la e como poderia bloquear o ataque com perfeição. Além da utilização de muitos movimentos acrobáticos. São raras as vezes em que luta corpo-a-corpo, incidindo sobre sua força bruta.

Ataques Especiais: Invisible Protection: Quando está em risco iminente o anel em seu dedo resplandece, prefulgura em tonalidade branca envolvida em rodopios e símbolos roxos. Uma barreira invisível a ronda com intensidade e só é possível ser desfeita com a morte de quem á libera ─ o que é consideravelmente impossível ─, ou com o descobrimento de uma maçaneta igualmente invisível no lado exterior e interior da bolha. 
Force of momentum: Se resume em socos ininterruptos por doze segundos consecutivos no oponente, usando de toda a força bruta que contém ─ o que não é tanta e a fadiga vem mais rapidamente. 

Música do Personagem: 


Possessões Valiosas: Um anel em formato de serpente no dedo anelar ─ pegando uma pequena parte do dedo, tendo uma forma circular exposta sempre que fecha a mão, não á atrapalhando em lutas ─, com um cristal de tamanho pequenino centralizado;  o ganhou de presente de um bruxo de má fama na cidade de Ceratha. O homem lhe parecia sofrido e não amedrontador como ouvira nos boatos; em pouco tempo virara amiga do velho, descobrindo toda a história detrás de tamanhas mentiras. Ele lhe dissera que este anel era o seu bem mais precioso e que a menina cuidasse dele com zelo. "Escondido em todo pequeno objeto se há magia. Pode aparentar sutileza e apenas um simples anel a lhe envolver o dedo magro, mas acredite, querida, se você crer que ele pode trazer algo que irá ter como ajuda; continue a seguir sua intuição. Pois grandes heróis surgem através de cinzas sem vida; totalmente cadavéricas e sem quaisquer importância."

Imagem/Arte Conceitual do personagem: 
http://i1272.photobucket.com/albums/y386/ChrysttalSantos/Chrys-Chrys_zps309cce28.jpg

0 comentários:

Postar um comentário