segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ronnan Callera


Nome da Docete: @HoneyChan

Nome: Ronnan Callera

Ramificação: In Mari. Carrega o símbolo da ramificação tatuado na pele das costas na base da coluna.
Profissão: Não tem profissão, ganha o dinheiro disputando rachas de moto e lutas de vale tudo em gaiolas.
Idade: 19 anos.
Altura: 1,82m
Peso: 83k
Aparência: Quando Ronnan sai do banho ele penteia os cabelos e em seguida os agita para tirar o excesso da água, isso faz com que fiquem bagunçados ao secarem e por isso tornaram-se fios rebeldes de tom esbranquiçado. Se ele penteasse o cabelo devidamente seria possível ver cachinhos  despontando de sua cabeça.
Os olhos são azuis e parecem prata líquida misturada ao gelo. Tem um olhar penetrante e prefere sempre olhar nos olhos das pessoas ao falar com elas.
A pele é rosada e macia mesmo com todas as marcas de acidentes de moto e lutas de rua. O corpo é atlético e os músculos rigidamente definidos por longos anos ganhando a vida como lutador de vale tudo.
A boca sempre tensionada em uma linha séria que lhe dá um ar emburrado e mal humorado e o pescoço é forte e másculo. Usa uma única argolinha prateada na orelha direita. 
Mão Dominante: Esquerda, apesar de bater bem com os dois punhos.
Tipo Sanguíneo: A+
Hobby: Andar de moto, jogar vídeo game (sendo viciado) e ficar deitado em uma rede qualquer de um hotel de beira de estrada. Muitos gostam de observar o céu, Ronnan gosta de observar o asfalto.
Comida Preferida: Basicamente a única comida que conhece é pizza, então seria mais correto perguntar o sabor preferido e nesse caso a resposta seria calabresa.
Bebida Preferida: Coca-cola.
Frase Preferida: “Não bato em mulheres e nem em covardes.”
Naturalidade: Não conhece sua naturalidade 

Cheiro: Tem um cheiro suave de pizza amanhecida e coca-cola, mas é encoberto pelo cheiro da fumaça do escapamento. Afinidade Elemental: Tem afinidade com a água em seu estado sólido, ou seja, o gelo. Personalidade: As pessoas costumam dizer que as aparências enganam, no caso de Ronnan isso não se aplica de forma alguma. Ele é exatamente aquilo que parece ser, ou seja: encrenca na cera. Tem um ar rude e mal humorado que o acompanha para onde quer que vá e não se importa em ferir os sentimentos das pessoas com suas brincadeiras de mau gosto e seu humor sádico.  Não se importa em ser agradável ou em ser razoável, se ele pensa ele fala a não ser que esteja com preguiça demais para expressar a sua opinião ou que ache que a discussão não vale a pena. Não está acostumado a ter muitos amigos e os que tem se parecem com ele, cínicos, cafajestes, arrogantes e grosseiros. Caras que aplaudem de pé cada gesto mesquinho e cada brincadeira estúpida que o rapaz se dá ao trabalho de fazer para zombar de alguém. Embora tente controlar a curiosidade ele não resiste a um bom mistério, sendo que a melhor forma de manter seu interesse em uma conversa e dando informações pela metade e forçando-o a fazer perguntas.  Ronnan não seria o Ronnan se não começasse o dia estragando a vida de alguém, por isso sempre procura alguém para infernizar e tem seus alvos preferidos, aquelas pessoas que sempre são vítimas de suas troças brutais. Apesar do estilo bad boy e de não ter costume de se prender a ninguém até mesmo ele já teve uma ou duas namoradas e quando namora sua personalidade tem um acréscimo que é importante ressaltar: ciúmes. Torna-se ciumento e levemente possessivo o que o faz ficar ainda mais irritadiço e agressivo. Quando não está sendo agressivo está sendo folgado e preguiçoso. Tem um ar relaxado e despreocupado. Vestimenta/Equipamentos: Gosta de usar calças jeans com bolsos para carregar o soco inglês. Jaquetas de couro com compartimentos internos para carregar munição para a pistola 380 auto que carrega presa ao cós da calça na parte de trás da cintura. Blusas com estampas de bandas ou sem estampas. Normalmente calça tênis e como acessório apenas a argolinha prateada na orelha direita, o cinto com fivela de caveira sempre presente na calça e luvas de motoqueiro para não machucar as mãos ao bater.
Equipamento de apoio:
http://www.falconarmas.com.br/shop/images/SOCO%20COM%20GARRA%20TA%2057.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkp2zxoBc90wjPzQ6EQZ9xwJs0mMyp9sbn6fUaRwVTqYCURovkgx4QK8PcXcCdm6ZF84QfSy1pZvhg0VPNixIoN1khjxR9yFEexKTRhVcvFDgUfV5xrF8d50vIVb8mnPz8dkcE9QEwlwo/s400/Beretta84FS.jpg
Armas: Costuma lutar usando suas habilidades arcanas, mas gosta de usar um bastão retrátil feito de prata, um objeto resistente e incrivelmente leve o que o torna fácil de carregar. Ele o leva no compartimento interno da jaqueta de couro e o usa tanto para bater quanto para canalizar sua energia na hora de atacar.
Peculiaridades: Não tem residência fixa, tanto por não querer quanto por ter muita gente atrás dele. Vive pra lá e pra cá em hotéis de beira de estrada e sinceramente gosta desses lugares, diz que se sente mais livre assim. Isso o faz se sentir forte e independente.
Mesmo com todo seu ar de bad boy não costuma beber, apenas socialmente ou quando vai à um bar já com essa finalidade, mas normalmente prefere uma boa e gelada coca-cola.
Quando está irritado, e apenas quando está irritado, tem o costume de fumar, por isso carrega também nos bolsos internos da jaqueta um maço de cigarros e um isqueiro. Tem costume de ficar brincando com o isqueiro enquanto pensa ou reflete sobre alguma coisa, isso algumas vezes irrita as pessoas ao redor.

Objeto Precioso: O isqueiro que carrega consigo e que já o livrou de várias enrascadas, 
sendo considerado um companheiro de aventuras, possivelmente o único que tem.
http://images01.olx.com.br/ui/12/76/16/1345233475_429707016_4-Isqueiro-Zippo-as-de-Espadas-ORIGINAL-NOVO-Garantia-Eterna-Zippo-Arte-Colecoes-Antiguidades.jpg
   Atributos 
Força: 4 alta
Agilidade: 3 média
Vitalidade: 3 média
Inteligência (Capacidade Arcana): 5 altíssima
Inteligência (Capacidade Intelectual): 3 média
------
Carisma: 2 média-baixa
Aparência: 4 alta
Percepção: 2 média-baixa
Sabedoria: 1 baixa
Raciocínio: 3 médio
Lábia: 4 alta
------

Perícias: Perseguição e captura são suas principais perícias.

Vantagens/Qualidades: Ronnan costuma dizer que não tem medo de morrer, isso faz dele um homem destemido. O jovem não se importa em perseguir um suspeito em alta velocidade em cima de sua moto, não importando os obstáculos que tenham a sua frente.

Desvantagens/Defeitos: Sua coragem por vezes pode virar-se contra ele em estupidez e deixa-lo confiante o bastante para agir com impulsividade e coloca-lo em perigo.
Biografia:
Ronnan não sabe de onde veio e nem se um dia teve família. Quando deu por si era apenas um garotinho perdido e sujo em algum beco mariano com fome demais para pensar e frio demais para procurar comida. Não se lembra de quantos dias ficou caído na neve, mas se lembra que aos poucos a sensação do gelo sob a pele passou a agradá-lo e até a confortá-lo. Ao invés de pegar ódio do inverno ele passou a adorar dias de frio, ele passou a ser o próprio frio.
Ronnan acabou parando em um orfanato onde era o palhaço da turma, o cara que fazia besteiras para que os outros dessem risada, aquele que fica conhecido como o encrenqueiro e que dá trabalho para as velhas rabugentas que cuidam das crianças do orfanato e gostam de castiga-las com varas e puxões de orelhas. 
Para os mais velhos Ronnan era o admirado pela estupidez, para os mais novos era o herói pela coragem e para os inimigos era temido pela loucura aparente. Nunca se importou com nenhuma dessas nomeações e fazia o que podia para aumentar sua fama. Com doze anos começou a despertar sua capacidade arcana que, quando fora de controle, assustava a todos com tempestades frias que faziam tremer as estruturas do orfanato causando momentos de pânico. Foi nessa altura da vida que começou a ser chamado “Callera” por algum menino de nacionalidade desconhecida. Quando perguntou ao menino o por que do apelido a resposta que teve fora: “Uma vez eu li um livro sobre um poderoso mago que controlava o gelo. Eles o chamavam de Callera, na língua dos magos do livro isso significa geada.”
Por algum motivo ele gostou da explicação, e adotou Callera como seu sobrenome, já que não tinha um próprio. Foi também nessa época que as velhacas o expulsaram do abrigo de menores por ser considerado uma ameaça e um mau exemplo para as outras crianças. 
Ronnan jogou a trouxa com os poucos pertences nas costas e pôs-se a caminhar pelo mundo. Foi quando descobriu a vida em estalagens e hotéis de beira de estrada. Ele era o garoto que recolhia os pratos em troca de abrigo e uma refeição por dia. Os exemplos que tinham como homens eram os estalajadeiros e alguns eram até mesmo gentis, mas a maioria não se preocupa em ser gentil com uma criança, pois a criança não lhes pode fazer mal.
Aos quinze anos expandiu sua fonte de renda, agora não precisava se contentar com migalhas. Ele passou a aceitar desafios de lutas ilegais, lutas de vale tudo dentro da gaiola e foi nessa época que quebrou várias partes do corpo antes de se tornar um campeão. Mas isso também influenciou sua personalidade tornando-o mais agressivo dentro e fora da gaiola. 
Aos dezessete anos comprou sua primeira moto e começou a frequentar um bar de motoqueiros onde se formou a sua “gangue”. Foi quando expandiu ainda mais suas rendas começando a arriscar a própria vida em rachas e essas é a sua vida até o momento atual. Um menino de dezenove anos que nunca conheceu casa ou família, apenas violência e competição.
Estilo de Combate:  Tem costume de se meter em brigas de rua e nelas usa combate corpo a corpo, mas o estilo oficial de combate é a distância.
Ataques Especiais: 
1 – Ronnan junta as duas mãos e dentro delas cresce uma esfera de gelo de tamanho mediano com a superfície coberta por espinhos finos como agulhas, ele a atira no ar e rebate com cajado mandando para dentro de uma área com maior concentração inimiga. Dentro daquela área a esfera explode lançando as agulhas de gelo nos inimigos próximos.
2 – Ronnan condensa a umidade do ar, transformando-a em um muro impenetrável de gelo que defende seus aliados por dois minutos antes de derreter ou ser destruída por um ataque incandescente. 
3 – Ronnan invoca uma tempestade gelada ao redor de si. Como ataque a tempestade atinge o inimigo mais próximo deixando-o atordoado com o impacto e arremessando-o para longe. Como defesa a tempestade iça o corpo de Ronnan no ar tirando-o da mira do ataque inimigo.
4 – Ronnan bate com a base do bastão no chão deixando-o coberto com gelo num raio de dois quilômetros. Da camada de gelo que cobre o chão erguem-se estalactites grossas que atingem todos os inimigos de pé sobre aquela área causando dano.

Música do Personagem:


Possessões Valiosas: Considera como possessão valiosa todas as marcas que carrega no corpo, marcas que ganhara em brigas de rua pela sua sobrevivência.

Imagem/Arte Conceitual do personagem: 
http://i.imm.io/WyNV.jpeg

1 comentários: