segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minions Umbrianos




Uma moça incrivelmente gentil e casta, consegue transmitir bastante calmaria com muita facilidade. Se esforça para ter resultados desejados, mesmo que seja nova e não tão cheia de experiência, se força á tudo que estiver ao seu alcance já que muitos sabem que a mesma só chegou ao cargo de protetora de base por causa da influencia de seu pai. Mesmo que tenha poderes ótimos para assumir o cargo, ainda assim, ninguém a olha como verdadeiramente merecedora disso, mesmo que pudesse vir á ter esse cargo se não fosse pelo poder da família.
Na maioria das vezes não gosta de falar de seu passado, mas todos costumam entender como uma vida rica e mimada de uma garotinha da alta sociedade. E mesmo que não seja essa a realidade, não dispões mais informações do que isso, e se torna difícil enxergar através de sua expressão sempre calma. Além do mais, ela própria chega á não se importar que não saibam sobre sua biografia, e até acha interessante que criem tais histórias, para assim não precisar contar mentira nenhuma....
Normalmente seu vestuário é muito bonito, charmoso e elegante. Simplesmente usa dos melhores tecidos e algumas iguarias trazidas de outros países. Não que goste de esbanjar riqueza, porém não pode ser uma rebelada diante do poder de sua família e o porte que tem de respeitar para não dar desgosto á esta. 






Um mago da Exion, conhecido e até bem próximo de Eldawar. É um rapaz gentil, calmo, generoso, e muitas outras características boas que chegam á assustar quando se sabe á qual ramificação o gentil Kalef participa. É alguém sereno demais e não gosta de usar de sua força mágica para combater pessoas, afinal, é magro e delicado, aparentando isso até de longe. 
É filho de uma das famílias mais prestigiadas de Neroryda, uma que há anos faz parte da amizades dos Sorfyldor: Tharda. Sendo assim, desde muito cedo passou á conhecer Eldawar, e mesmo que não tivesse com ele um vínculo forte, os dois conversavam bastante, para a quantidade de socialização que os dois tinham por dia isso era muito. Foi um dos amigos que continuou ao seu lado; mesmo que Eldawar não pareça gostar muito do jeito delicado e gentil demais do rapaz; tanto na Exion, quanto no ministério de Neroryda, onde conseguiu um cargo com próprio esforço, e mesmo que não seja algo tão útil, ainda assim é acostumado á levar fama de fracassado e não se importar com isso. Mesmo que na infância tenha sofrido bastante por conta dessa fama, afinal, sendo filho mais novo de uma família como a dele, era de se esperar um prodígio assim como Eldawar, porém não foi isso que veio, e na maioria das vezes ele só exercia um cargo humilde e certamente azarado para seus irmãos: Os servia quase como uma mordomo, mesmo que não fosse algo oficializado, até para alguns parentes se tornou muito visível a tamanha ingenuidade do rapaz para aceitar aquele tipo de tratamento, porém, o moreno não chegou á se irritar com tal coisa, e nem mesmo leva isso na vida como um fato á se lembrar, uma amargura ou coisa parecida, distante disso.





Uma moça com aparência mais velha do que sua real idade, porém, sua personalidade e estilo de falar realmente dão á entender isso. Apesar de seus poucos vinte e cinco anos de experiência, Cina tem muito poder e é professora de magia na Universidade Exion'Infyra. Não aceitou o cargo de protetora de base a acabou por exercer uma função da qual gostava que era ensinar magia. 
No geral é uma mulher muito calma, que parece muita das vezes uma velha, sim, pois ela simplesmente parece saber de muito para se assustar com bobeiras ou mesmo acrescentar expressões em sua face calma e serena. É uma mulher bonita, que porém, acaba por dar medo na maioria das pessoas pelo seu ar superficialmente fantasmagórico, porém é muito necessária afinal tem muita informação sobre magia e sobre Neroryda, guardada em sua cabeça, e é facilmente achada na biblioteca do ministério principal.

 

0 comentários:

Postar um comentário