Nome: Belest Lebano
Ramificação: In Mari. Ostenta o símbolo da ramificação na aba de seu chapéu de capitã.
Profissão: Atual Líder e Capitã do navio principal dos In Mari.
Idade: 20
Altura: 1,70m
Peso: 60kg
Aparência: Cabelos esverdeados em tom petróleo claro, ondulados e rebeldes que
batem em sua coxa. Olhos cor ônix, bem delineados e brilhosos. Pele levemente
bronzeada e lisa, uma mulher alta e com um corpo esbelto que combina perfeitamente
com sua altura. Lábios carnudos e avermelhados naturalmente, sempre movimentados
com vagareza e charme. Pernas torneadas e fortes, seguidas de um quadril desejável
juntamente com uma cintura escultural fina e delineada, junto á um busto avantajado.
Mão Dominante: Destra.
Tipo Sanguíneo: O-
Hobby: Passar muito tempo olhando para o mar. Andar por qualquer lugar novo.
Comida Preferida: Galinha e milho.
Bebida Preferida: Ozurum. Uma bebida alcoólica a base de certas ervas aromáticas,
levemente adocicada, que é bebida quente. É a atual campeã de teor alcoólico em
Neroryda, tendo contido 95% de álcool e tendo sido destilada várias vezes , pelo
processo de retificação.
Frase Preferida: “Ei gato, posso te pagar um drink?”
Naturalidade: Efryladar, capital de Guahena.
Cheiro: Na maioria das vezes cheira á algo parecido com uma garrafa barata de rum, por
sempre estar perto de piratas e amigos bêbados, ou perto disso. Mas quando deseja se
arrumar para alguma ocasião em especial, ela normalmente cheira á um perfume doce e
suave, que é quase uma marca registrada dela.
Afinidade Elemental: Água
Personalidade: Belest é basicamente um homem. Só que é ao contrário, digamos assim.
É uma mulher forte e sagaz. Tem um corpo escultural mas só faz uso do mesmo para
chamar atenção de suas “presas”, que normalmente são homens bonitos com os quais ela
mantém sempre o olhar afiado, este podendo deixar o alvo sentindo-se assediado em
cerca de alguns segundos. Sempre teve a fama de ser a caçadora, e nunca ser a presa,
exatamente pelo fato de sua personalidade fazê-la sempre parecer uma mulher
invencível e intocável, se ela não deixasse. Normalmente gosta mais das “presas”
inocentes. A esverdeada sempre teve em mente o prazer de tirar a inocência de um
homem, ou mesmo brincar com ele de forma carinhosa ou não. E mesmo tendo um lado
pervertido é uma boa amiga, e uma líder incrível. Faz de todas as dificuldades,
brincadeiras interessantes nas quais seus piratas irão somente resolver tudo do jeito que
sempre resolvem, sendo errantes e furtivos! Mesmo sendo uma mulher bonita e
tentadora, se veste da forma que preferir e seus piratas e melhores amigos a consideram
um homem. Ela só chama a atenção e deixa tentados os que não a conhecem, pois pode
ter um sorriso pravo nos lábios, e fazer muito mais do que parece. No entanto
apesar de parecer uma mulher aberta e forte, também tem seu lado malévolo e
irritadiço que sempre se deixa aflorar ao se encontrar com Umbrianos.
Vestimenta/Equipamentos: (Normalmente se veste com as roupas da imagem) Usa na
maioria das vezes, vestes um tanto chamativas, pelo menos ao seu busto. Um chapéu de
capitã, dado pelo antigo líder dos In Mari, cheio de penas e o simbolo Mariano
estampado. Gosta de usar uma roupa mais aberta e leve ao busto, portanto usa somente
um top apertado por baixo de um sobretudo de capitã que cobre quase toda a extensão
de seu busto e braços, é aberto em V na barriga, e bate abaixo do quadril. Luvas que
lembram o formato de uma rosa branca alargadas para a extensão do braço. Uma
bermuda, cheia de adornos que lhe servem para guardar coisas e brasões conseguidos por
honra. E por fim botas confortáveis, sem salto algum que tem um formato de cano um
tanto estranho, porém foram feitas pelo melhor alfaiate mago de Neroryda, apesar de
não parecer ser tão nobre assim.
Armas: Usa normalmente duas pistolas pequenas que carrega junto ao cinto, atiram
projeteis mágicos com o elemento água, tornando-o deliberadamente mais forte. Suas
outras armas, das quais se orgulha, no entanto, não as usa tanto quanto as pistolas;
mesmo que tenha tanta habilidade com essa quanto tem com as outras armas; são uma
espada que parece ter sido totalmente deformada enquanto era forjada, porém ela
realmente deveria parecer um tipo de galho grosso cheio de espinhos, é leve para ser
usada com somente uma mão. Um rifle, que ganhou de seu pai, e por acaso foi feito por
Pespo como uma de suas obras primas mais amadas. Além de uma pistola somente de uma
mão, que porém tem um cano alongado e faz um barulho interessante quando dispara
um tiro. E finalmente, um tipo de adaga de dois gumes, onde se tem encaixados dois
ganchos nas duas beiradas da empunhadura.
Peculiaridades: Costuma ficar irritada quando lhe tiram a bebida, principalmente se for
alguma muito apreciada pela mesma. Tem uma marca, do que foi há tempos um grande
corte feito pelas garras de um dragão aquático furioso, abaixo da nuca e que segue um
pouco para as costas, porém é algo difícil de ver por causa da extensão de seus cabelos,
e o sobretudo.
Manca de vez em quando, por causa de uma antiga batalha na qual quase virou uma
capitã perna de pau.
Costuma virar a cara e mexer nos longos cabelos ondulados quando se sente um pouco
intimidada.
Tem três tatuagens em sua pele, uma no quadril quase na altura da cintura, na parte
esquerda, de uma caveira. Uma flor trepadeira de águas marítimas em sua perna direita,
que fez três meses depois de matar Outgha. E outra nas costas, que é quase impossível
ver, pois além dos cabelos, o sobretudo fica por cima.
Objeto Precioso: Duas fotos, somente. Uma de seu pai e ela quando criança, no qual
estão abraçados na frente do bar do velho. A foto está desgastada, amassada e
amarelada, mas lhe continua sendo um bem valioso. E outra foto de Eldawar, pareceria
algo bobo à se guardar porém é a única foto, e a única lembrança que tem do sorriso mais belo que viu no rosto do rapaz, o qual não se repetiu.
Atributos
Força: 5 - Altíssima
Agilidade: 5 - Altíssima
Vitalidade: 5 - Altíssima
Inteligência (Capacidade Arcana): 4 - Alta
Inteligência (Capacidade Intelectual): 3 - Média
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Carisma: 2 - Média-Baixa
Aparência: 4 - Alta
Percepção: 5 - Altíssima
Sabedoria: 2 - Média-baixa
Raciocínio: 3 - Médio
Lábia: 5 - Altíssima
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Perícias:
Pesca. Cervejeira. Sobrevivência Luta com qualquer tipo de arma, mesmo que seja melhor com pistolas. Herbalismo.
Vantagens/Qualidades: Belest consegue ser o mais corajosa possível, sempre fazendo
com que todos que ouçam seus discursos acabem por ter uma estima maior para vencer
qualquer batalha.
Muito facilmente consegue enganar pessoas, assim como aprender técnicas novas para tal
feito.
Sua aparencia e lábia ajudam muito na hora de fazer contratos ou mesmo lutar.
Costuma consegir mover grandes ondas tendo quase um contato direto com o mar, assim
fazendo sua embarcação ser extremamente rápida.
Se acostumou à lutar em movimento, portanto seus golpes tanto no mar quanto em
terra continuam sendo demasiadamente certeiros.
Desvantagens/Defeitos: Costuma se irritar muito facilmente quando não consegue algo.
Tem uma fraqueza muito grande parente Eldawar, que a deixa, de muitas formas,
“doce” demais.
De vez em quando fica muito fraca sentimentalmente, e mesmo tendo Marin para
conversar, simplesmente não consegue conter mágoas que não solta de forma alguma.
Já quebrou de forma irregular um osso perto do calcanhar, por isso tem vezes que cai do
nada, por sentir a dor fisgante da ferida que nunca irá sarar.
Foi amaldiçoada por uma cigana Inkana, e sempre se sente sendo puxada pelo chão
quando tenta lutar usando água; mesmo que ela já consiga controlar isso um pouco; em
vez de armas.
Leva muitas coisas na brincadeira por isso acaba dando algumas impressões erradas sobre
sua personalidade.
Biografia: Belest, é filha de Nihan Lebano, o dono do Bar pé sujo. Nasceu e cresceu
nesse local não tão apropriado para uma criança, para uma menina. Seu pai sempre foi
um homem de bem, muito conhecido por causa de seu bar. A mãe da pequena um dia
partiu, deixando os dois sozinhos. Na época, Nihan, ainda abalado, somente cuidou da
filha como seu tesouro. O que perdurou por muitos anos, e ainda continua. Porém, o pai
dela nunca foi alguém afeminado; na verdade passava muito longe disso sendo uma
figura musculosa e cheia de tatuagens; e tão pouco conseguiria criar uma menininha
feminina e parecida com uma boneca, e mesmo que o fizesse, Nihan tinha medo de que
algum dos piratas que frequentavam seu bar acabassem por querer leva-la ou fazer coisa
pior. Portanto, seu pai passou à vesti-la e trata-la como um homem. Ela costumava usar
um barrete para esconder os cabelos esverdeados e usava roupas de menino. A garota
não se importava com isso, afinal achava isso muitíssimo usual, e até mantinha amizade
com muitos piratas que chegavam no bar e a tratavam como um garotinho,
exclusivamente falando coisas que poderiam ajuda-la a ter uma mulher facilmente. Ela
não se preocupava e sempre ouvia os conselhos, sendo amada por todos no bar, e
principalmente os que frequentavam assiduamente, além de ter ficado muio tempo atrás
do balcão vendo as investidas que alguns homens faziam ás mulheres no bar. Com o
tempo, quando seu corpo foi tomando forma e revelando uma evidente moça, os
bêbados e piratas continuavam tratando-a com à um homem, pois já haviam se
acostumado com seus cabelos curtos e ondulados, moldando um rosto feminino, mas que
tinha uma personalidade muito diferente e elaborada por causa do meio social em que
viveu. Sempre foi uma pessoa divertida, via os piratas irem e virem de suas missões,
roubos e qualquer outra coia que fizessem, mas o que ela mais queria sempre era saber
como tinha sido a viagem, se tinham conseguido feridas profundas, era isso que a
agradava. Porém, um dia, quando seu pai teve de visitar o ministério para autenticação
de alguns documentos sobre a posse de seu bar, que necessitavam somente serem
atualizados, acabou encontrando Eldawar, que devia ter em torno de dezessete anos,
enquanto ela tinha dois anos à menos, não se deram bem desde o inicio, mesmo que com
ele, ela tenha se sentido deliberadamente mais feminina. Passou à encontra-lo várias
vezes no ministério, enquanto estava na cidade Umbriana, e quando foi embora, nunca
mais o viu. Continuou cuidando do bar com seu pai, mas seus arquejos fracos, que
soltava a cada pedido; embargado numa voz absolutamente bêbada; que atendia, a
mostravam o quanto queria sair de lá, e poder sentir na pele o que eram aquelas
viagens, o que era ser uma guardiã. Então quando completou dezoito anos, mesmo à
vigorosas negações de seu pai, passou na prova teórica, e nos outros exames exigidos,
para entrar na força militar dos mares. A partir daí, chegou à ter suas melhores
aventuras, voltando sempre ao bar de seu pai para conta-lo tudo o que viu e sem deixar
de querê-lo por perto. Com dois anos na ramificação, ficou muito conhecida, e era um
prodígio, maneava águas com uma experiência invejável. Por fim, virou o braço direito
de Rifle, ficando com a tripulação do navio principal quando o mesmo foi mandado para
a entrada de Rursolvor. Mesmo estando absolutamente amargurada e odiosa, não
conseguiu fazer nada contra Eldawar, quando soube que o mesmo havia virado o líder da
In Umbris. Por fim, depois de dois anos liderando os marianos, se tornou melhor ainda
no que já fazia e acabou por ficar um pouco mais responsável, mesmo que essa diferença
quase não seja notada.
Estilo de Combate: Uma assaltante hibrida. Costuma sempre usar mais a perna esquerda
para apoiar o corpo na maioria dos ataques, portanto tem golpes mais fortes quando
vem da direita. Tem um tipo de agilidade digna de um In Mari e com isso consegue muito
facilmente desviar de golpes, somente mexendo o tronco. Quando vai dar chutes,
costuma faze-los mirando alto, portanto coloca a mão no chão para se equilibrar
enquanto desfere um chute certeiro no rosto do inimigo. Não gosta muito de usar as
mãos em combate, somente para manusear as armas, afinal, socos não são seu forte,
mesmo que estes quando dados, sejam de uma potencia consideravelmente dolorosa.
Ataques Especiais: Mar Bélico: Destranca todas suas armas que ficam encarrapitadas em
suas vestes, e as segura junto à água, fazendo com que todas ataquem ao mesmo tempo,
inclusive ricocheteando jatos de água fortes sobre o inimigo.
Águas Vermelhas: Faz um redemoinho de águas fortemente levadas por magia ao redor
do inimigo e depois o fecha como em um caixão, porém de água, que dilacera
completamente o combatente deixando depois as águas num tom rubro.
Maintah: Um tipo de defesa aquática que usa em todo o corpo, uma habilidade passiva
que aprendeu depois de alguns esforços solitários, previne cortes superficiais e até
alguns um pouco mais profundos do que um centímetro.
Tenvah: Outra habilidade passiva, porém quando é efetuada pode ter maior controle
sobre à sua volta, fazendo com que ele se mova da forma que ela quiser sem muitos
esforços, além de poder fazer seu navio velejar com maior rapidez.
Música do Personagem:
Possessões Valiosas: Um cordão que dizem ter o olho de Alaita, um monstro lendário
que foi morto por Ansor, dentro do pingente que é cristalizado em um vermelho forte,
que ela usa na no meio do busto.
O chifre de um dragão aquático fraco, perto de Avalon, chamado Outgha mas que no
entanto conseguiu com o preço da quase perda de seu pé direito.
A manta de uma velha curandeira muito forte, Kan a cega, não usa a manta porém a
guarda como um bem muito precioso.
Imagem/Arte Conceitual do personagem:
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