segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minions Marianos



É um homem com aparentes trinta e poucos anos, afinal sua idade é confidencial. É uma pessoa incrível, muito interessante, amigável (apesar da aparência), e mesmo que as vezes fale coisas pouco sutis e que chegam á ser diretas demais, portanto boas verdades, é uma pessoa que ama á quase todos, e só pensa no bem de seus marinheiros, por isso fazendo a melhor comida que qualquer pirata nunca provaria, sem ter sido um ótimo convidado de Belest, para ser parte da tripulação principal. E como passa bastante tempo somente no navio, mesmo que seja um mestre em facas, acaba por conhecer da vida de todos os piratas e arruaceiros que passam por lá. As vezes sendo com pessoas novas, tão descarado quanto Belest, mesmo que seu estilo seja mais charmoso e adoravelmente falho.
Sua vida é muito cheia de cortes e dificuldades, principalmente por parte de família. Levava muitas vezes boas surras por se meter onde não devia, e principalmente por causa de sua orientação sexual. Seus pais não aceitavam que além de pobres e perrapados ainda tivessem uma desonra na família, ao descobrirem um amor escondido de Marin. Por fim, acabou por perder como o primeiro, muitos amores diante de seus olhos por causa de conflitos entre piratas violentos, e obviamente uma vida de pobreza e pouca segurança que lhes fora dada. E mesmo que devesse ser um homem alto, musculoso e carrancudo, ainda assim chega á ser completamente o contrário, as vezes sendo até muito fresco para ocasiões, o que dá á alguns momentos o seu toque cômico, principalmente ligado ao seu modo de falar com "e", imitando um sotaque.
Na maioria das vezes, mostra bastante os músculos e usa calças pretas coladas, ou simplesmente usa alguma camisa colada que deixe bem a vista todas as suas tatuagens que chegam á lhe dar uma aparência mais viril.



Um rapaz com certeza bonito. Olhos e cabelos brancos, um sorriso felinamente selvagem nos lábios. Sempre aparenta esse tipo de conotação. Um dos "preferidinhos" de Belest, mas nem por isso ele se dá por dominado, sempre parece estar livre para alguma relação á mais, ou qualquer coisa que venha na hora. 
É um rapaz bastante avesso á Umbrianos, de forma que sempre que tem contato com algum, ele não deixa de emanar o seu ar desgostoso quanto á eles. Mesmo que deixe muitas burguesas desejosas, ainda assim, considera uma ótima brincadeira, mas nem chega perto de dar á elas mais do que somente olhadelas. Afinal, com seus vinte e dois aninhos de experiência até que ele sabe encantar bastante aquelas moças desejosas de mais ação na vida de riquezas.
Por não ter muito contato com Umbrianos, ele acaba se enfurnando mais entre marianos durantes as missões em que a ramificação em questão se junta á eles. Simplesmente por não querer arranjar brigas, pois, sendo um bom cigano como é ele provavelmente lançaria umas belas pragas nos aristocratas que lhe olhassem feio.

0 comentários:

Postar um comentário