sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bellatrix Lyria Shacklebolt



Nome da Docete: @EMKloster


Nome: Bellatrix Lyria Shacklebolt.

Bellatrix possui o nome "Lyria" que é usado para garotas que "vieram do mar", as chamadas presentes das sereias, ou seja, ela é filha de uma pirata que foi entregue ao pai para ser criada em solo, geralmente as garotas com esse nome costumam cantar, apenas pelo significado que o nome carrega.

Ramificação: In Agris, sua marca encontra-se na “base” de seu pescoço, no lado direito, é pequena e discreta.

Profissão: Bibliotecária.

Idade: 18.

Altura: 1,66.

Peso: 48.

Aparência: Tem o cabelo de um verde vivo, liso e de um corte totalmente irregular, que lhe dá volume e que bate no meio de suas costas.
Os olhos que parecem sempre tentar enxergar mais do que podem, fitando as pessoas de modo intenso, as íris de coloração clara, cinza com leve tom avelã, olhos que não deixam a menor duvida dela ser filha de Vaughan.
Uma cicatriz horizontal abaixo do olho direito.
Os lábios pequenos sempre com uma batom vermelho, passado de modo leve, apenas para tirar um pouco da palidez e dar vida.
Tudo em Bellatrix parece ser pequeno e vulnerável, desde seu corpo até a sua voz calma e quase que um sussurro, apesar de quase sempre estar totalmente coberta pelas suas roupas.
O rosto de garota pequena que, a deixa com uma aparência muito mais nova do que realmente é, sempre em uma expressão séria a menos que você consiga faze-la sentir-se a vontade e sorrir.
Pode facilmente ser confundida com um rapaz, devido a suas roupas que a escondem praticamente por completo.

Mão Dominante: Direita, destra.
Tipo Sanguíneo: AB positivo.

Hobby: Ela tem como hobby passear por todo e qualquer canto, aprender sobre as lendas de Neroryda.
Também gosta de ouvir histórias, seu segundo hobby, se assim puder ser considerado, sendo que você pode vê-la por ai, escutando atentamente as histórias das mais diferentes pessoas, ou seja, seu hobby principal é ouvir sobre as aventuras que ocorreram em Neroryda.

Comida Preferida: Macarronada com molho de tomate e bacon. 

Bebida Preferida: Suco de uva.

Frase Preferida: “Olha lá!... Uma nuvem!”.

Naturalidade: Não se dá para saber com precisão qual a sua naturalidade, já que nasceu em alto mar. 
Porém se seguíssemos a regra que diz que a embarcação é uma parte da nação de onde sai, sendo considerada como uma ilha flutuante e móvel, poderíamos dizer que ela é de Solups.

Cheiro: Tem um cheiro suave de flores ou então ervas.

Afinidade Elemental: Terra.

Personalidade: É calada e tímida, porém não hesita em subir na mesa e gritar a sua opinião caso ache que algo está errado, mesmo que gagueje um pouco.
Possui uma extrema dificuldade em se comunicar, e leva tempo para se acostumar com alguém e conseguir sentir-se mais a vontade.

Mas um fato nunca muda, conhecendo ou não a pessoa.
Bellatrix é uma pilha de nervos.
Ou está extremamente calma, ou explode sem avisar, ficando realmente estressada, porém não tende a brigar, preferindo usar o sarcasmo para demonstrar a seu estresse.
É séria e tende a analisar a situação antes de se pronunciar, e caso a considere grave não gosta que façam piadinhas.
Após se tornar intima da pessoa tende a ser carinhosa e extremamente amável, perdendo qualquer “complicação” que tenha em se expressar com a pessoa, inclusive se torna manhosa.
É um tanto distraída e ingênua, porém sempre é realista, chegando a ser fria e calculista.
Também possui certas manias, que surgem , somem e ressurgem com o tempo, como bater determinado números de vezes a mão, ou tocar nas coisas com as duas mãos, deixar tudo simétrico, olhar a mesma pessoa várias vezes, falar baixinho uma frase que acabou de falar, arrumar constantemente algum objeto, “rituais” para determinadas ocasiões do dia. 
Tem um desprezo nato pelos umbrianos e pelo Jornal de Neroryda, sabe-se lá o motivo disso, mas realmente ela não suporta nenhum dos dois, porém pode ser vista lendo o jornal e conversando com seus avós que são umbrianos tradicionais.
É perfeccionista e organizada, uma das coisas que mais a irritam é ver alguém mexendo em seus livros ou anotações.
Uma das coisas que mais atraem a garota é uma possível aventura, nisso ela puxou o pai sendo que ela não pensará duas vezes antes de topar sair em uma missão perigosa, tudo em nome da aventura... 
Assim como gosta de ler sobre lendas e animais fantásticos a garota também gosta de ler sobre as guerras, e os métodos de torturas existentes, além de livros de bruxaria, o que preocupa seu pai, e as vezes tende a ser sádica.
E por último temos de ter em nota que a garota recebeu a educação de uma princesa, sendo que seus avós mandaram os melhores professores particulares, para que a garota não estudasse em uma escola daquela terra de bárbaros piratas dos céus, seus movimentos são delicados e graciosos e o uso das expressões ”por favor” e “obrigada” são constantes porém não teme em falar a sua real opinião, sendo cabeça dura e orgulhosa.

Vestimenta/Equipamentos:  Ela geralmente se cobre por completo.
Suas roupas mais parecem arsenais de guerra com correntes, algemas, coletes com balas, facas e tudo o que puder imaginar se torna um acessório, isso sem contar o fato de serem cheias de bolsos internos.
Sua roupa é a sua segunda casa.
Anda coberta dos pés a cabeça, as vezes deixando apenas os olhos expostos.
Os tecidos flexíveis lhe permitem uma boa mobilidade e apesar de andar com tantas coisas sua roupa não pesa, até mesmo porque no inicio de uma luta ela tende a tirar qualquer objeto ou peça que a incomode.
Raramente se veste com apenas casacos leves e toucas de lã, mas ainda sim toda coberta, não é muito de expor sua pele.
As vezes veste roupas de padrões "normais" e que não a cobrem tanto, como short, um casaco leve, cachecol (ela tenta esconder se pescoço ao máximo, devido a sentir muita cócega ali).
No trabalho utiliza uma saia marrom e lisa, que vai até o joelho, um par de meias ¾ brancas, uma camisa branca, as mangas dobradas e com um grande babado no pescoço, o cabelo preço em um coque.



Armas: Suas armas estão a vista em sua roupa, colocadas de modo sutil a parecerem meros enfeites, como correntes, algemas, facas, balas...
Ela tende a ter essa infinidade de coisas, mas o que geralmente usa seria uma pistola que ganhou em uma aposta. 
Mas uma coisa que ela definitivamente não carrega consigo são explosivos, ela nunca os usa. 

Peculiaridades: Fica irritada quando sonolenta e fica extremamente dócil quando alguém lhe dá um doce chamado “rolinho”, que nada mais é do que uma espécie de canudinho de massa fina recheado de chocolate.
Tem um coelho rosa de pelúcia chamado Godofredo, com o qual ela dorme junto.
Costuma a criar pequenos aparelhos quando sente-se entediada.

Objeto Precioso: Uma pulseira de ouro com uma pequena plaquinha onde se pode notar seu nome escrito, foi dada por seu pai.

Atributos 
Força: 3 - Média
Agilidade: 5 - Altíssima
Vitalidade: 3 - Média
Inteligência (Capacidade Arcana): 5 - Altíssima
Inteligência (Capacidade Intelectual): 4 - Alta
------
Carisma: 3 - Média
Aparência: (Como quase sempre está vestida de maneira “estranha”) 2 - Média-baixa
Percepção: 3 - Média
Sabedoria: 5 -Alta
Raciocínio: 3 - Média
Lábia: 1 - Baixa
------

Perícias: A sua agilidade e o fato de ser rápida e criativa em seus golpes, ou até mesmo fugas.
O fato de ser observadora e conseguir aprender rápido.
A sua fácil adaptação as situações e aos locais.
A sua facilidade em andar na mata.

Vantagens/Qualidades: Seu entusiasmo, quase infantil, que a move.

A sua paixão pelo que faz, pois geralmente se joga de cabeça em suas tarefas, não deixando nenhum detalhe escapar.
A sua vontade de saber mais, e as horas que passa ouvindo histórias sobre lutas e aventuras de outros guardiões.
A sua fácil adaptação às circunstâncias, sua lealdade.

Desvantagens/Defeitos: Sua ingenuidade e infantilidade.

Sua inexperiência.
Seu orgulho que muitas vezes fala mais alto.
Seu conceito de que umbrianos não prestam, sem exceção, inclusive seus avós, mesmo ela os amando.
A sua vontade de mostrar que é capaz de fazer mais e sem precisar de ajuda de ninguém, querendo ser independente.
O fato de não poder ficar muito cansado pois se torna rabugenta quando sonolenta.
Não sabe nadar muito bem.

Biografia: Bellatrix é filha de Vaughan com uma mariana, curiosamente ela não puxou nem o pai, nem a mãe e nem os avós, se tornando assim uma Agriana sedenta por aventura, isso contra a vontade dos avós que desejavam que pelo menos ela fosse umbriana.
A garota nasceu em alto mar, por isso é difícil definir qual a sua terra natal.
Mal nasceu e foi entregue ao pai, a pedido da mãe que não queria ter a responsabilidade de ter uma filha, ou pelo menos sabia que com o pai teria uma vida melhor e com melhores condições financeiras, pois sabia que ele era filho de influentes umbrianos.
Claro, por falta de leite materno a garota adoeceu várias vezes, conservando uma saúde frágil por toda sua infância e boa parte da adolescência, por mais que seu pai desse remédios de nada adiantava e a garota vivia adoentada, mas algumas vezes as “coisas” ficavam sérias, como por exemplo quando ela tinha três aninhos e ficou tão doente que seu pai teve de desistir de entrar na In Aere naquele ano e voltar para cuidar da filha.
Por causa disso em sua infância ficava trancada em casa, vendo o pai construir brinquedos para ela e criar novas fragrâncias para a loja, e aos poucos foi tomando gosto pelas invenções.
Sempre teve muita energia subindo pelas estantes, nos lustres, nos móveis... e sempre querendo brincar na mata, porém sempre recebendo um não.
E cada vez mais o desejo por liberdade e aventura lhe subia a cabeça.
Aos poucos foi crescendo e sua saúde melhorando, então passou a sair de casa, se aventurar em cada cantinho que podia, também passou a ouvir as mais diversas histórias sobre aventuras que as pessoas tinhas naquelas terras, os monstros que enfrentavam... E ai nasceu um grande interesse nas lendas do país, em sua cultura e em cada mistério que existia nesse lugar, chegou até mesmo a desejar o tal “Datarye, Infundi”, porém decidiu que queria descobrir por si mesma, viver cada momento.

Estilo de Combate:  O estilo de Bellatrix seria um tanto indireto, já que ela prefere usar sua “magia” durante as lutas, evitando muita proximidade ou o calor de uma luta corpo-a-corpo.
Seus ataques são incessantes, mas caso ela veja que não está funcionando ou simplesmente esteja com o desejo louco –segundo ela- de uma luta mais direta ela não hesita em partir para cima do inimigo, usando das mais diversas armas que se encontram em sua roupa.
Embora ela goste de usar sua pistola, e inclusive tenha uma ótima mira ela não a usa quando está perto demais do oponente, pois acha desleal, a não ser que ele também esteja usando uma arma de fogo.

Ataques Especiais:
Cria um labirinto vivo.

Digamos que ele seja vivo pelo simples fato de que, sua conexão com a terra é tão grande que ela pode sentir as vibrações e assim descobrir onde o oponente estar e assim movimentar a terra de modo a impedi-lo de chegar ao centro ou a qualquer outra saída.
Ela geralmente se encontra no centro, não mata seus oponentes apesar de poder.
As paredes são frágeis mas se recuperam de modo rápido, a estrutura pouco rígida e quebradiça talvez se dê ao fato de sua pouca experiência.

Música do Personagem: 


Possessões Valiosas: A coroa do rei Gallian, um famoso beberrão dono de incalculáveis fortunas, inclusive sua coroa favorita, feita por cinco artistas diferentes e encrustada de pedras valiosas.

Ela o encontrou no fundo de uma lago, quando seu pai tentou ensiná-la a nadar melhor e ela afundou feito um prego.

Imagem/Arte Conceitual do personagem: 

0 comentários:

Postar um comentário