sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vaughan Shacklebolt


Nome da Docete: @EMKloster.

Nome: Vaughan Shacklebolt.

Ramificação: In Aere, sua marca está no ombro direito, e o cobre por completo.

Profissão: Dono de uma loja de perfumes, afinal estar cheiroso é algo gostoso.

Idade: 33 gloriosos aninhos.

Altura: 1,92.

Peso: Pouco mais de 81 kg muito bem distribuídos.

Aparência: Tem um físico não muito trabalhado mas ainda sim tem um corpo forte, os ombros largos, o rosto simétrico e de um homem maduro, os lábios finos, claros e bem desenhados que vivem em um sorriso bondoso, em contraste com o nariz que muitos considerariam perfeito, a barba rala e por fazer, os fios platinados lisos porém apresentam certas ondas que dão movimento ao cabelo que não é tão curto, os olhos calmos e com ligeiro tom desinteressado e bondoso, as íris em uma mistura de cinza e avelã, uma coloração clara.
O Tom de pele é claro, o deixando quase pálido e cinza, tem diversas cicatrizes, algumas tatuagens, enfim, as mais diversas marcas pelo corpo e sabe a história de cada uma, sendo o rosto o único local “limpo”. 
É um tanto desleixado, por isso não estranhe caso o veja por ai com uma roupa qualquer e a barba mal feita, como já citado.

Mão Dominante: Direita, embora consiga manusear uma adaga com a mão esquerda, independente do que faça com a direita.

Tipo Sanguíneo: AB negativo.

Hobby: Ele tem uma coleção de botões de camisa (ou calça, ou casaco, tanto faz), ele não compra botão algum, ele simplesmente acaba juntando botões que encontra caídos pelas ruas e colocando dentro de caixas de madeira com tampa de vidro, especificas para esse fim, não hesitaria em um único momento caso tivesse que se livrar de sua coleção, porém acha uma boa particularidade sua, essa coleção inclusive atua em outro hobby seu: costura, costuma fazer roupas com botões diferentes.
Se entrar em certo cômodo da casa de Vaughan verá paredes forradas com papéis com desenhos mirabolantes e instruções de como trazer esses desenhos a vida, ou seja, ele gosta de inventar, embora deteste montar, hábito que passou para sua filha, tanto que se pode observar no fim de cada página uma assinatura, tanto V.S quanto B.L.S

Comida Preferida: Comida caseira, feita na hora, o fato de o cheiro da comida estar pela casa toda só a deixa mais apetitosa em sua opinião, mas tirando isso ele gosta de qualquer comida "comível", pois não tem frescuras quanto a alimentação.
Gosta de peixe.

Bebida Preferida: Adora vinho tinto tanto seco quanto suave e uma bebida não alcoólica que aprecia seria suco de laranja.

Frase Preferida: Conte comigo, ela demonstra um pouco de seu espírito solidário.

Naturalidade: Cidade Umbriana.

Cheiro: Sabes quando vai a um campo aberto, perto de Pleufan e vê aquele monte de florezinhas pequenas e que você sequer sabe o nome, porém exalam um cheiro suave, calmante e "morno"? Então, esse é o cheiro de Vaughan.

Afinidade Elemental: Ar.

Personalidade: É um de lua, sempre distraído, porém quando está a serviço ele se torna praticamente uma águia pronta para a caçada.
Ele geralmente tende a não falar coisas desnecessárias, abrindo a boca apenas quando preciso, tem características patriarcais e é um bom amigo, também sendo um bom conselheiro.
Tende ao máximo compreender as pessoas e seus sentimentos, sendo perceptível a isso e podendo ver o que se passa apenas ao ver a pessoa, sempre tenta fazer as pessoas se sentirem melhores, não deixando ninguém sozinho e sempre tentando aproximar as pessoas.
É risonho, está sempre disposto a ajudar e gosta de receber os novatos de sua ramificação.
É um bom pai e extremamente amigo de sua filha, já que eles têm idade suficiente para serem irmãos, diga-se de passagem, como foi um pai deveras jovem e teve de criar sua filha sozinho durante os primeiros anos, pois seus pais não aceitavam e assumiam o fato de serem avós de uma criança filha de um relacionamento que não deveria ter acontecido. ele adquiriu certo tom de independência e claro, se tornou o maior pai coruja do mundo, segundo seus pais.
É um ser de alma solidária e bondosa, porém se fecha a relacionamentos amorosos, devido ao fato de ser muito machucado no passado, pela mãe de sua filha e também teme que a garota não aprove o relacionamento.
Apesar de já ser homem e ser tão maduro ainda age como uma criança mimada em algumas ocasiões, principalmente quando se trata de doces ou quando chove.
Não gosta de agir sobre pressão.

Vestimenta/Equipamentos: Em momentos de lazer qualquer “trapo” serve, ele tem preferência por vestes largas e confortáveis, com tecidos finos e não muito chamativos.
As calças são ao estilo pula-brejo e os sapatos geralmente marrons.
Prefere andar sem blusa, pois é calorento, porém quando tem de usar elas são largas e um tanto abertas no peito.
Porém ao ir trabalhar tem preferência a usar calças compridas e impecavelmente limpas e passadas, camisas polidas e de mangas compridas, sapatos sócias e lustrados.
Em momentos de luta, ou até mesmo para trabalhas de vez em quando, ele prefere usar blusas largas e de tecido fino, calça justa, cinto com balas e suas armas e ferramentas, um sobretudo ( o qual tende a tirar no momento da lutar, para aliviar o peso ) gasto com vários bolsos onde ele coloca os mais diversos objetos, uma bandana para não deixar que seu cabelo caia na frente de seus olhos, um pano protegendo seu pescoço, óculos próprios para proteger seus olhos do vento ficam em sua cabeça, luvas que deixam os dedos expostos, e diversas placas em escamas protegem diversos pontos de seu corpo.

Armas: Ele geralmente não usa armas, preferindo um combate corpo a corpo, embora tenha uma pistola “personalizada”, uma adaga para emergências e alguns frasquinhos contendo algumas “surpresas variadas”.
Peculiaridades: Ele costuma a correr dentro de casa quando tenta ter alguma ideia ou está chovendo, isso se ele não sair gritando “UHUUU CHUVAAA!” e ir pular nas poças do quintal mas voltar correndo caso esteja trovejando muito.
Gosta de colocar gelo em suas bebidas, apenas para ficar brincando com o gelo depois, ou o colocar dentro da roupa de alguém.
Ele tem uma equidna adulta de estimação.
Ele sempre usa um relicário com uma foto sua e de sua filha, que a própria Bellatrix fez para ele, tende a ficar extremamente nervoso quando alguém pega ou rela nele.
Ele gosta de cantar enquanto toma banho, e canta alto.
Gosta de lavar a louça, mas detesta lavar os copos pois é apertado para sua mão, então caso vá a sua casa e note que TODOS os copos estão em cima da pia, sujos e que tem uma sacola cheia de copos novos em cima da mesa é sinal de que sua filha não está em casa e ele não sente a menor vontade de lavar UM copo.
Tem alergia a poeira.
Gosta de calças curtas com listras verticais e desbotadas, como dos piratas, pois as acha confortável.
Caso o veja tirando a blusa no meio da rua, do trabalho ou de qualquer lugar não estranhe, ele simplesmente faz isso sem a menor cerimônia, pois gosta de ficar sem a blusa.

Objeto Precioso: Uma caixinha onde guarda objetos que sua filha lhe deu desde pequena.

Atributos 
Força: 4.
Agilidade: 3.
Vitalidade: 5.
Inteligência (Capacidade Arcana): 2.
Inteligência (Capacidade Intelectual): 4.
------
Carisma: 4.
Aparência:
Percepção: 5.
Sabedoria: 5.
Raciocínio: 3-4.
Lábia: 3.
------

Perícias: Ele é apto a liderar pequenos grupos de exploração.
É um exímio piloto das “incríveis banheiras voadoras” como ele as chama carinhosamente as naves.
É um ótimo nadador, tendo uma boa capacidade respiratória.
Tem facilidade em andar na mata e de não deixar rastros por onde passa.
Conhece de leve muitas artes da luta, sabendo diversos golpes.

Vantagens/Qualidades: Por ter muitos amigos e uma boa reputação boa parte “das pessoas de sua época” confia nele e o seguiria sem pensar duas vezes.
É gentil e tenta resolver seus problemas pacificamente.
É disciplinado, embora não deixe de quebrar uma regra ou outra para cumprir seus objetivos.
É difícil vê-lo de mal humor.

Desvantagens/Defeitos: É super-protetor podendo pular na frente de seus amigos para protegê-los, sem pensar nas consequências.
É um tanto avoado podendo não perceber de primeira o que as pessoas falam.  
É bondoso e tende a não ver a maldade nas pessoas, sempre com o pensamento de que “se pode mudar alguém”.
É um tanto aventureiro e curioso, podendo se meter a onde não é chamado e arrumar confusões.
Não gosta de agir sobre pressão, ficando extremamente irritado.
Quando se trata de sua filha ele vira uma manteiga mole, ficando totalmente indefeso.

Biografia: Vaughan é filho Lancelot e Drumia Shacklebolt, dois influentes e orgulhosos umbrianos, vem de uma longa geração de umbrianos, porém nunca foi muito ao estilos deles.
Desde pequeno, mesmo recebendo todos os cuidados e o ensino necessário para ser como seus pais, ele cismava em olhar os céus e desejar voar.
Na adolescência foi a perdição de seus pais, pois durante a infância ainda podiam controlá-lo mas com a idade Vaughan começou a expressar mais e mais o seu desejo de ser um aereano, seu desejo pela liberdade e pela aventura que os céus podiam lhe trazer.
Em certa época de sua vida seus pais começaram a viajar a trabalho, uma viagem atrás da outra até que eles foram parar no litoral de Neroyda, tinham a previsão de um ano para ficar no local. Como os pais estavam sempre ocupados o garoto tinha tempo para passear livremente por ai, até que um dia conheceu uma mulher... Ela tinha por volta dos vinte anos e então... Era para ser somente mais uma noite.
Ele se apaixonou, ela era uma mariana, iria ficar um mês em solo e nesse um mês ele descobriu coisas sobre ela... Coisas que o feriram, pois ela mentia sobre o amor que sentia por ele.
Esse um mês logo se passou e ela partiu, abraçada com outro rapaz e rindo dele, o jovem voltou para casa e resolveu esquecer-se de tudo, pelo menos tentar.
Porém, quando fazia cerca de nove meses desde que a conhecera ele recebeu um pequeno presente enquanto caminhava pelo porto.
Um homem com uma perna de pau, gordo, barrigudo, baixo e com a barba desgrenhada e com vários fios longos veio mancando até ele, com um pequeno embrulho rosa em mãos, entregou para o rapaz e lhe lançou um sorriso zombeteiro.
Foi assim que consegui a minha pequena também” - Disse o homem voltando, mancando, e subindo novamente no barco, enquanto uma moça jovem e sorridente, com os mesmo olhos dele o ajudava.
Vaughan notou que o embrulho continha uma carta, quase não se mexia a não ser por abaixar e levantar-se levemente.
Descobriu um pouco e notou um bebê pequenino e adormecido, se espantou e abriu a carta: Fruto de nossas noites, cuide bem de minha – nossa – Bellatrix.
O homem que a entregara já tinha zarpado com seu barco e sua única solução foi voltar para casa, sua mãe quase o matou por ter tido uma filha com uma “selvagem” e seu pai estava com o olhar decepcionado, expulsaram o menino de casa, lhe deram dinheiro e uma passagem para onde quer que ele fosse que sumisse da frente deles!
O garoto então foi embora com a filha, comprou uma casa longe dali, os primeiros meses foram duros, tinha de aprender a ser pai sozinho e arrumar um serviço, pois o dinheiro que recebera dos pais não iria durar para sempre.
Passaram-se três anos e ele estava fazendo os testes para entrar na In Aere, sua vida já tinha melhorado e agora ser pai lhe parecia algo fácil e extremamente prazeroso. 
Mas naquele ano sua filha adoeceu, e antes que já era difícil dar um jeito de ir aos testes e estudar depois desse fato ficou impossível.
Ele teve de abandonar.
No ano seguinte decidiu pedir ajuda aos pais, pois eram os únicos a quem podia confiar, levou a garota consigo e apresentou aos pais, que pareciam relutantes mas ao mesmo tempo pareciam curiosos.
Cuidaram da menina enquanto ele fazia os testes e passava com louvor, afinal, já era a segunda vez que os prestava.
Surpreendeu-se ao ir buscar a menina e ver que seus pais faziam planos para o futuro dela e o mandaram dinheiro para abrir algum negócio e ganhar mais dinheiro, garantindo uma vida econômica melhor para sua neta e seu filho.
Depois disso abriu uma perfumaria... e... só isso lhe aconteceu de interessante.

Estilo de Combate: Defesa.
Essa palavra resume seu estilo, ele tenta se defender e se para isso tiver de machucar seriamente seu adversário ele não pensaria duas vezes em fazê-lo.
Faz “jogo limpo” e dificilmente pegaria um refém, pois, não faça o que não querem que façam contigo.
Tende a ser bem humorado na luta, inclusive sorrindo o que deixa alguns de seus inimigos nervosos, prefere o combate corpo a corpo, não gostando de combates a longa distância.
A primeira coisa que ele fará em uma luta é tentar desarmar o adversário pois sabe que assim terá vantagem, sabe alguns pontos específicos do corpo onde dói mais, pode paralisar, desacordar... mas isso é completamente inútil com uma pessoa com a musculatura rígida.
Tende a armar emboscadas e surpresas durante a luta, usando qualquer coisa no ambiente para receber uma ajudinha, tem um estilo próprio e as vezes mistura vários golpes de várias artes de lutas diferentes.
Tende a cansar seu inimigo com golpes incessantes, aproveitando-se de sua energia e vitalidade que não o deixam ficar facilmente cansado, utiliza os golpes mais fortes no final. 
Ele se mexe muito, fazendo com que o inimigo tenha de tentar algumas vezes até acertá-lo, mexe bastante os pés evitando, de algum modo, levar uma rasteira, é ótimo em bloquear golpes.
E quanto a sua arma ele tem uma boa mira, podendo acertar com precisão um adversário distante.

Ataques Especiais: Rajadas fortes de vento, capazes de provocar certa destruição.

Música do Personagem: Blackbird, The Beatles.





Possessões Valiosas: Um grande cristal das nuvens.
Esses cristais emitem uma luz própria durante a noite, pois absorver a luz do sol ficam em cavernas em altas altitudes e que geralmente são escolhidas como moradia pelos dragões, este cristal enfeita sua loja.

Imagem/Arte Conceitual do personagem: 


 http://oi50.tinypic.com/300sapw.jpg

0 comentários:

Postar um comentário